quinta-feira, 2 de julho de 2009

ANGÚSTIA...

DOR NO PEITO.

ESTUDANDO MEDELLÍN....FASCINANTE!

CONTINUO ANGUSTIADA COM A VERBA DE R$25MILHÕES DESTINADA AO PROJETO DO PARQUE BOSSA NOVA....

DEPOIS, MAIS CONSIDERAÇÕES SOBRE O PROJETO.

O DESENROLAR DE UMA CONVERSA COM UM AMIGO [CONSIDERAÇÕES PERTINENTES E O COMENTÁRIO SOBRE AS MINHAS "PSEUDO-CRÍTICAS"-EU FAÇO O USO DO TERMO- AO PROJETO BOSSA.POSTO A RÉPLICA, POSTO A TRÉPLICA].

NÃO!

NÃO!

E MAIS NÃO!

BACK TO MEDELLÍN!

USANDO O JARGÃO: ISSO É BRASIL!


SR.PRESIDENTE: POR QUÉ NO TE CALLAS?

É, DÓI NO PEITO...."OH! PÁTRIA AMADA..."
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Vae victis

A Dor meu coração torça e retorça
E me retalhe como se retalha
Para escárnio e alegria da canalha
Um leão vencido que perdeu a força!

Sobre mum caia essa vingança corsa,
Já que perdi a última batalha!
E, enquanto o Tédio a carne me trabalha,
A Dor meu coração torça e retorça!

Cubra-me o corpo a podridão dos trapos!
Os vibriões, os vermes vis, os sapos
Encontrem nele pábulo eviterno...

-- Repositório de milhões de miasmas
Onde se fartem todos os fantasmas,
Primavera, verão, outono, inverno!
(EU E OUTRAS POESIAS, AUGUSTO DOS ANJOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!-Thank's for coming up!-Gracias por comentar!