segunda-feira, 1 de junho de 2009

De +0.00 a +10.00

WTC-Marco Zero
Creditos:
http://vicenteadeodato.blogspot.com/2007_09_01_archive.html

Testando:
Aqui estou, depois de....
1-Me render a todas as parafernalhas da wild web (orkut, Hi 5, facebook, ning, tagged, ikwa, twitter...tem mais algum?): -Caí na rede!
2-Ter passado um período de crise, onde arquitetura não fazia mais parte dos meus planos, e eu me via como veterinária, médica, "shoe desinger", dona de uma rede de franquias ou ainda servindo ao funcionalismo público (estudando exaustivamente nos melhores "cursos para concursos"-nada contra aos que prestam. Ainda é uma boa maneira de uma vida estável, clt, 13°, férias...): -Prefiro continuar a margem da lei!
3-Tentar me convencer que deveria trabalhar com interiores: - Pero no me gusta las ventanas!
4-Ter feito dezenas de cadastros online, para tentar carreira em uma grande empresa: -Não viveria bem num "cube", sou claustrofobica!
5-Ter pensado em me mudar para SP, RN, Dubai, Angola ou Hong Kong: -Meu problema começa bem aqui, no entorno imediato: é na minha quadra, é na minha cidade, sou eu!
6-Me conscientizar que política e economia são coisas que sempre vou ler e nunca mais vou acessar onde essas informações se perderam na minha cabeça: -Procurando, um dia eu acho, não?!
7-Perceber a distãncia entre academia e "real life" um pouco tarde: -Viva la revolución!Afinal, existe a "escola paulista" por quê mesmo?!
8-Prometer que nunca mais iria virar uma noite, a não ser que fosse em um bar, tomando chopp com os amigos: -Não adianta, os projetos me encantam e me consomem!
9-Ter passado por algumas entrevistas e chegado a conclusão de que não posso chegar a conclusão nem uma com a frase "vc não possui o nosso perfil: -Mas que perfil?Risco, instabilidade e incerteza aos 25 anos, gosto de desafios!
10-Tentar voltar no tempo e me livrar dos 20kg que os dois ultimos anos de faculdade depositaram em mim: -Too late, já graduada: arquiteta e [urbanista]*!

Por essas e outras: Aqui estou e por aqui vou ficar!
*[este "título" é meramente ilustrativo, me faz lembrar de um nome composto, onde todos te reconhecem somente pelo primeiro - aí está o problema! E quando ficam zangados, te chamam pelo nome todo!]

NOTA: "Disse a minha mãe, para que na próxima reforma da cozinha, ela chame o arquiteto."

Um comentário:

  1. Nunca conseguimos nos livrar das cyber-parafernalhas... Bem vinda de volta Milhoca!!!
    Desculpe solenemente a gafe com o nome do Zé the Ruela!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!-Thank's for coming up!-Gracias por comentar!